NotíciasPolícia

Traficante preso levaria 43 kg de munições de fuzil para o RJ

Compartilhar:

O Garras  (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) apreendeu quase 3 mil munições de fuzil calibre 762 que seriam levados para o Rio de Janeiro. Essas munições, segundo a polícia, são comumente utilizadas por narcotraficantes. O flagrante foi na manhã de ontem (30).

Após investigações, os policiais abordaram um veículo Corsa Sedan branco, no posto carretão, na BR-163, na região das Moreninhas, com dois homens e uma mulher. Durante vistoria, foram localizados uma caixa com 43 quilos de munições de fuzil.

Indagado, o homem de 25 anos que estava no banco do passageiro confessou que as munições eram dele e seriam levadas para o Rio de Janeiro. Afirmou ainda que a mulher, assim como o motorista de aplicativo que dirigia o carro, não sabiam do conteúdo da caixa.

No bolso da calça do suspeito foi encontrada porção de pasta base de cocaína. Na casa dele, ainda foram apreendidos faca, balança de precisão, duas peneiras, calculadora, saco com diversas sacolas para embalar a droga e R$ 500 em dinheiro.

Droga – No mesmo dia, ainda na saída para São Paulo, os policiais prenderam dois homens de 26 e 27 anos com 544 quilos de maconha, em posto de gasolina, na Avenida Gury Marques, na região das Moreninhas.

A droga estava distribuída em várias caixas de papelão embaladas com plásticos filme na carroceria de uma S-10 com placa adulterada, acompanhada por um VW Golf, cujo ocupante agia como “batedor”, como são chamados traficantes que escoltam carregamentos de droga.

 

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar