DiversosNotícias

Campeão de rodeio faz chá de revelação em cima do touro nos EUA

O sul-mato-grossense de rodeio, José Vitor Leme, 24 anos, que se tornou uma sensação dos rodeios no Brasil e também nos Estados Unidos, participou de uma incomum comemoração no fim de semana. Habituado a montar no touro no circuito profissional, dessa vez ele usou o brete para fazer o chá de revelação do gênero de seu primeiro filho.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, João e Amanda Rodrigues, na cidade de Decatur, no Texas, transmitiram em tempo real a utilização do brete no quintal do rancho onde vivem para o momento tão esperado. Eles haviam anunciado a gravidez nas redes sociais em 10 de agosto.

Casal celebrando a chegada de um menino à família. (Foto: André Silva)
Casal celebrando a chegada de um menino à família. (Foto: André Silva)

Trajado e com o auxílio da esposa, o cowboy aparece em cima do touro após a abertura da porteira que exibia as duas possibilidades: cowboy (azul) e cowgirl (rosa). Logo no primeiro segundo veio a explosão azul: It´s a boy! É menino!

“Deus nos presenteou com um cowboyzinho, nosso novo mundo azul. Deus tem nos proporcionado tantas benção, o coração chega a transbordar gratidão por tanto momento incrível em nossas vidas. Amo vocês meus cowboys”, escreveu a mãe, Amanda, em seu perfil no Instagram.

Para o campeão, a revelação foi um momento difícil de descrever. “É difícil colocar em palavras esse sentimento que sinto agora, estamos muito felizes. Só tenho a agradecer a todos que acompanharam e enviaram mensagens, vocês fizeram desse momento ainda mais especial”, disse também em sua conta no Instagram.

João em cima do touro após revelação no Texas. (Foto: André Silva)
João em cima do touro após revelação no Texas. (Foto: André Silva)

João foi vice campeão mundial em 2018 e 2019. Atualmente é líder do campeonato mundial 2020. Ex-jogador de futebol, passou a viver de rodeios em 2015. Em 2019 ele começou o ano com título de fenômeno nos rodeios, entrou para o seleto grupo de peões do PBR (Professional Bull Riders), entidade norte-americana com sede em Puebla, no Colorado, responsável pela promoção de competições internacionais de montaria em touro, e passou a viver nos Estados Unidos para disputar as grandes competições internacionais americanas e canadenses.

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar