João Gomes quebra recorde no MS ao Vivo com show para 50 mil

O cantor João Gomes atraiu um público de 50 mil pessoas no show realizado no Parque das Nações Indígenas, no domingo (13). A atração do MS ao Vivo quebrou o recorde de público do evento, superando Luísa Sonza, que havia reunido 40 mil pessoas em sua apresentação, em maio.

A estimativa de público em ambos os shows é da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Dono dos sucessos “Meu pedaço de pecado”, “Coração de Vaqueiro” e “Eu tenho a senha”, João Gomes foi a terceira atração da edição de 2025 do MS ao Vivo. Antes dele, o evento recebeu o grupo Atitude 67, em junho, e Luísa Sonza, em maio.

O Lado B acompanhou todos os shows da temporada, incluindo a apresentação de João Gomes, quando o repórter Samuel Isidoro conversou com o cantor sobre um dos seus maiores hits. “Quando a gente está escrevendo, pensa na métrica, no ritmo. Ficou um ritmozinho bom: Meu pedaço de pecado, De corpo colado, vem dançar comigo”, comentou o forrozeiro.

João Gomes arrastou uma multidão no MS ao Vivo e fez muitos nordestinos que vivem em Mato Grosso do Sul saírem de casa para prestigiar um forró de respeito. Quem abriu o evento para esse grande sucesso do Brasil foi Gabriel Chiad, o “Forrozeiro de MS”.

Related posts

Cantata da ASL reúne oito corais em celebração natalina no dia 12 em Campo Grande

Com presença de Frei Gilson, Governo de MS celebra 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Casa do Artesão de Campo Grande tem presentes para todos os gostos e bolsos neste Natal