A Prefeitura de Bonito decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira, 17 de abril de 2025, por conta da celebração da Semana Santa.
A sexta-feira, 18 de abril, será feriado municipal, conforme a Lei nº 1.220, de 23 de março de 2011.
Com isso, o atendimento nas repartições da administração direta, autarquias e fundações ficará suspenso na quinta-feira. No entanto, alguns servidores vão trabalhar em regime de plantão, como os da Vigilância Sanitária, fiscais de tributos e fiscais de postura, que atuam em atividades de fiscalização.
A Prefeitura também informou que serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, seguirão funcionando normalmente, já que não podem ser interrompidos.
Fonte:Opantaneiro