CidadeNotícias

Homem que jogou carro contra ex-namorada em Bonito é procurado pela polícia

Compartilhar:

Israel de Paula da Silva, de 36 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada em Bonito. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de domingo (9), quando o suspeito acelerou o carro e jogou o veículo contra a jovem, de 23 anos, em frente a uma casa noturna na rua Joana Sorta.

Como Israel fugiu após a tentativa de feminicídio e ainda não foi localizado, a Polícia Civil divulgou uma foto com a identidade dele para colaborar com as diligências. Ainda conforme a polícia, a jovem que foi hospitalizada após ser atingida pelo carro está bem.

O crime aconteceu horas depois que a vítima se negou a passar a noite com o suspeito. Ela trabalha como garota de programa na cidade e, segundo o boletim de ocorrência, já teria programado atender outra pessoa naquele dia. Por isso, o motivo da recusa em passar a noite com o ex-companheiro.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, denuncie: (67) 3255-1104. (Foto: Reprodução: Polícia Civil)

Vítima e suspeito se relacionaram por três meses

Segundo o registro policial, a vítima e o suspeito se conheceram no município e iniciaram um relacionamento que durou cerca de três meses. Durante esse período, chegaram a morar juntos em outras cidades, inclusive em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Há poucos dias, após o término do romance, a jovem retornou a Bonito, onde trabalhava como garota de programa.

Ela teria informado ao ex-companheiro que voltaria a realizar programas sexuais, fato que irritou o homem. Poucas horas antes do crime, ele teria dito à vítima que gostaria de passar a noite com ela, pedido que foi negado, já que a mulher teria programado atender outra pessoa.

Testemunhas disseram à polícia que o indivíduo estava “rondando” as atividades da jovem na casa noturna. Antes de jogar o carro, um VW Gol cinza, contra a ex-namorada, ele teria parado no local, feito provocações e ameaçado a mulher.

Sem conseguir o que desejava, o suspeito simulou que iria embora, deu uma volta na quadra e, ao identificar a vítima encostada em um muro, acelerou e jogou o veículo contra ela e a estrutura. O muro foi destruído e desabou com o forte impacto da colisão.

 

Fonte:MM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo