InteressesNotícias

Sebrae e Faems unem forças para fortalecer o associativismo e impulsionar negócios em 2025

Compartilhar:

 

Sebrae e Faems unem forças para fortalecer o associativismo e impulsionar negócios em 2025
Programa TransformAção já beneficia 55 associações comerciais em Mato Grosso do Sul

Encontro Estadual da Faems ocorreu na sede do Sebrae/MS nos dias 4 e 5 de fevereiro
Nos dias 3 e 4 de fevereiro, o Encontro Estadual Sistema Faems reuniu lideranças do Sebrae/MS e do Sistema Faems para apresentar novas ações do programa TransformAção, que serão desenvolvidas ao longo deste ano junto às Associações Comerciais do Estado. Durante os dois dias, na sede do Sebrae em Campo Grande, a exposição do planejamento trouxe uma perspectiva positiva para o desenvolvimento local dos municípios.

O programa TransformAção é uma parceria do Sebrae/MS com a Faems, criado para fortalecer o associativismo e oferecer soluções inovadoras às Associações Comerciais, além de apoiar micro e pequenas empresas. Estiveram presentes no encontro, lideranças das instituições e presidentes, diretores e executivos das Associações Comerciais e Empresariais filiadas à Faems.

A recapitulação do último ano sobre o programa foi feita pelo presidente do Sistema Faems e conselheiro do Sebrae/MS, Alfredo Zamlutti, que dialogou sobre como defender os interesses das associações. “Estar à frente da Faems há praticamente 11 anos é encarar a missão de unir e trabalhar em conjunto com nossas associações e promover o crescimento delas em cada cidade”, comenta.

Na ocasião, o diretor de Operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, destacou o papel estratégico das associações como provedoras de serviços para as empresas em expansão. “Nós estamos aqui para apoiar as associações, e ajudar naquilo que é fundamental, seu protagonismo junto dos pequenos negócios. Com a infinidade de soluções que o Sebrae tem, iremos preparar as associações para enfrentar novos desafios”, complementa.

 

Fonte:Sebrae-MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo