As obras de recapeamento asfáltico em Bonito continuam em andamento, trazendo melhorias significativas para a infraestrutura urbana da cidade e beneficiando os moradores. Atualmente, estão sendo contempladas as ruas Monte Castelo, Vicente Jaques, Aniceto Coelho, Nossa Senhora da Penha e Nova Jerusalém.
Essas intervenções fazem parte de um pacote de investimentos de R$ 30 milhões, viabilizados pelo Programa Eficiência Municipal, em parceria com o Banco do Brasil. O projeto está dividido em duas etapas e visa aprimorar a pavimentação e o recapeamento de vias fundamentais para garantir a melhor mobilidade urbana para a população.
Além das ruas que estão em fase de obra, outras importantes vias da cidade já receberam revitalização, como as ruas 24 de Fevereiro, Joana Sorta, Luiz da Costa Leite, Nossa Senhora Aparecida e Bongiovani.
Fonte:DD