Após bater em uma motocicleta e deixar o condutor ferido, na noite de Natal, em Bonito, a Polícia Militar comentou a respeito do acidente envolvendo uma moto e uma viatura da polícia, a 247 km de Campo Grande.
A Polícia Militar informou que durante patrulhamento preventivo para combater os “rolezinhos”, uma viatura envolveu-se em um acidente de trânsito com uma motocicleta, “que realizava direção perigosa em via pública”.
Uma ambulância foi acionada, e o condutor da motocicleta foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da cidade. Já a passageira, namorada de Carlos, recusou o atendimento no local.
Após avaliação médica, o motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A corporação aproveitou, ainda, para reiterar o seu compromisso com a segurança da população, e enfatiza que todas as medidas legais e administrativas necessárias foram tomadas. E também, instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias dos fatos.
O caso
Segundo Carlos Alexandre Gauna Arantes, enquanto ele comemorava o Natal com alguns amigos, andando de moto pela cidade, houve uma colisão entre a motocicleta que pilotava e uma viatura.
O motociclista afirmou que o acidente ocorreu após uma manobra em que não conseguiu desviar a tempo. Ele também relatou que a colisão resultou em queimaduras em uma de suas pernas.
Além disso, o envolvido afirmou que, após o acidente, ainda foi agredido verbalmente e fisicamente por um dos policiais.
O motociclista mencionou também que foi levado ao hospital e, posteriormente, conduzido à delegacia, onde permaneceu sob custódia até amanhecer. Para eles, os policiais agiram na “maldade”.
Veja:
Fonte:TopMidiaNews