Um homem foi preso em Bonito após ameaçar o proprietário de uma conveniência, alegando que se cortaria caso não fosse atendido. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (14), em um estabelecimento localizado no centro da cidade.
De acordo com informações do portal Bonito Informa, o autor chegou à conveniência e, de forma agressiva, passou a fazer ameaças ao dono do local.
A polícia foi acionada após o incidente e começou a fazer buscas pela região, ao encontrarem o suspeito ele tentou fugir com o carro, mas sem sucesso.
O homem entrou em sua residência e com uma faca ameaçou se cortar durante a abordagem, ele afirmou que se atentaria contra ele mesmo caso não fosse atendido conforme sua vontade. Temendo pela segurança do acusado a polícia distraiu ele para que uma equipe da guarda municipal entrasse na casa, porém ao perceber o homem desferiu golpes em si mesmo na região do pescoço e do peito. Foram feitos os primeiros socorros. O suspeito responderá pelo crime de ameaça, previsto no Código Penal.
Foram encontrados na casa a faca usada no ato e uma arma de fogo.
(Informações retiradas do Bonito Informa)