Após rumores da interrupção da operação de hospedagem do Selina Bonito na cidade, o site BonitoNet contatou a direção do Selina Brasil que prontamente nos respondeu enviando o seguinte comunicado:
“A Selina, ecossistema de hospedagem e estilo de vida, informa que o encerramento das operações de sua unidade em Bonito, no Mato Grosso do Sul, faz parte de um processo de reestruturação estratégica da empresa após processo de aquisição pelo grupo Collective Hospitality. A decisão visa fortalecer a marca e otimizar suas operações no Brasil. A rede reforça, ainda, que está focada em prestar todo o suporte necessário para seus hóspedes, colaboradores e fornecedores. O Selina Brasil continua focado na missão de promover conexões autênticas em seus espaços.”
O comunicado foi enviado pela responsável pelo PR-Relações Públicas do grupo Selina, Jéssica Michelin.
Observamos que o grupo Collective Hospitality é uma empresa de hospitalidade que desenvolve, opera e administra hotéis, restaurantes e praças de alimentação, com sede em Singapura, e adquiriu a maior parte dos negócios da Selina Hospitality. A Collective Hospitality agora é uma das maiores proprietárias e operadoras de hospitalidade voltada para estilo de vida no mundo.
Fonte: Redação