No TikTok, o último vídeo publicado pela Maria Eduarda Salazar, de 19 anos, já passou dos dois milhões de visualizações. O sucesso todo veio porque a estudante e a família confundiram argila de rio com fezes de vacas e espalharam cocô pelo corpo todo.
Com uma chácara em Jaraguari, a estudante está acostumada a ficar no meio rural, mas as “pedrinhas” enganaram todo mundo. No início, a gravação do vídeo começou para mostrar o skin care que, teoricamente, era com argila.
Foi durante o processo de espalhar no rosto que Eduarda percebeu que a textura era totalmente diferente de argila. “Na hora que eu percebi que era, eu fiquei com ânsia, com nojo e pensei ‘meu Deus, o que fiz da minha vida’. No vídeo eu não mostro, mas me deu muito nojo e meu primo cheio das graças continuou passando. Aí já me deu vontade de vomitar”.
A estudante brinca que, quando sentiu a textura na boca, já notou que não era algo bom. “Agora me chamam de Dudinha sortuda porque se pisar no cocô já dá sorte, imagina passar no corpo todo. Vou carregar a sorte para o resto da minha vida”, diz.
Desde que o vídeo se espalhou, ela narra que a risada tomou conta da família toda.
“Muita gente acabou se identificando e contando as histórias deles também”, relata sobre a repercussão. Mas, além de outras pessoas falando sobre o que já viveram, mensagens nada positivas também foram escritas.
Eduarda comenta que parte das pessoas têm falado que a gravação foi planejada desde o início, por exemplo. “Mas, em geral, é muito interessante saber que acontece sempre com quem vai para o interior e acha que tem conhecimentos da natureza”.
Fonte:CGN