CulturaInteressesNotícias

Show de Teodoro e Sampaio emocionou público no encerramento do Festival de Inverno

Compartilhar:

Na última noite do Festival de Inverno de Bonito foi inesquecível, marcada pela apresentação da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, que levou 16 mil pessoas à Praça da Liberdade em um show repleto de grandes sucessos. Com 43 anos de carreira e mais de 35 discos lançados, a dupla, que teve seu primeiro álbum lançado em 1981, mostrou por que continua a ser uma referência no cenário da música sertaneja.

No show em Bonito, os cantores emocionaram o público com hits que marcaram gerações, como “Mulher Chorona”, “Pitoco”, “Vestido de Seda”, e “É Mentira Dela”. Além desses, a dupla surpreendeu ao incluir em seu repertório clássicos de outros artistas, como “Anna Julia” e “Boate Azul”, ampliando ainda mais a conexão com a plateia.

Teodoro, visivelmente emocionado, agradeceu a calorosa recepção do público e compartilhou que ele e seu parceiro haviam preparado um grande show para aquecer a noite. Os termômetros marcavam 12 graus no momento da apresentação. “Preparamos um grande show, com frio e tudo! Cheio de muitos sucessos, canções que a gente canta hoje e sempre”. Além disso, ele ficou bastante impressionado com a plateia, que estava repleta de pessoas de todas as idades. Segundo ele, gente que aprendeu ao longo dos anos a gostar dos sucessos da dupla.

O carinho dos fãs ficou evidente nas histórias de quem estava presente. Ivanyr Medina e seu marido Manoel Medina chegaram quatro horas antes do início do show, acompanhados por netos, cunhados e sobrinhos, em um grupo de cerca de 10 pessoas. Manoel, um admirador fervoroso da dupla, compartilhou sua admiração. “Eu amo suas músicas, canto, toco no violão, no meu celular tem mais de 100 músicas deles. Tenho 62 anos e escuto desde os 22, quando eu e Ivanyr casamos. Eu sou tão fã que, mesmo com minha mãe internada, decidi vir ao show”, contou.

A neta de Ivanyr e Manoel, Maria Julia, de apenas 8 anos, também estava aguardando o show na grade com os avós e se mostrou entusiasmada. “Eu queria muito vir, topei na hora e estou feliz de estar aqui.” A presença dela reforça como o amor pela música sertaneja é passado de geração em geração.

Outro momento marcante foi a presença de Silvino Ximenes, que assistia pela primeira vez a um show da dupla ao vivo. “Escuto Teodoro e Sampaio desde sempre e estou realizando um sonho hoje. Moro há 32 anos no Pantanal e sou nascido e criado em fazenda. A música sempre foi uma companheira. O que eu mais gosto deles são as modas de bailão, que eu e minha mulher gostamos muito de dançar”, relatou Silvino, acompanhado de seu neto João Pedro, de 10 anos, que complementou: “eu gosto muito de ouvir, aprendi com meu avô.”

 

Fonte:DNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo