NotíciasPolícia

Polícia Militar prende dois traficantes durante operação força total em Bonito

Compartilhar:
Por volta das 00h30 desta sexta-feira (23), policiais militares de Bonito intensificavam policiamento ostensivo nas vilas e na área central do município com o intuito de coibir e reprimir delitos durante a realização da operação força total e manter a ordem pública nas festividades do festival de inverno.
Nesse ensejo, a guarnição policial militar avistou uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes que trafegava em alta velocidade pela região central da cidade e que segundo informações estariam realizando o comércio de entorpecentes nas imediações.
Que foram iniciadas diligências no intuito de identificar as pessoas e o veículo suspeito os quais, pouco tempo depois, foram vistos saindo de um local ermo (baixa claridade) com uma moto sem placas de identificação na Rua 31 de Março.
Ato contínuo, os suspeitos ao avistarem a viatura tentaram fugir jogando a moto ao solo, porém em ação rápida e eficaz dos policiais militares, os suspeitos foram contidos impedindo a fuga.
Em busca pessoal, foi encontrado no bolso de um casaco a quantia de 375 gramas da substancia análoga a maconha e 11 gramas da substancia análoga cocaína embalados para venda.
Que os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia sendo realizada a prisão/apreensão em flagrante dos suspeitos sendo apreendidos a motocicleta de origem estrangeira e aparelho celular utilizados na traficância.
A operação força total é uma demanda do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares (CNCG-PM) e visa o combate às ações ilegais do crime organizado, aos ilícitos cometidos no âmbito do agronegócio, bem como nos crimes interestaduais, transfronteiriços e/ou transnacionais praticados nas fronteiras e regiões de divisas da federação.
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Fonte:PMB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo