InteressesNotíciasTurismo

Novas opções de acesso via Campo Grande para chegar à Bonito são anunciadas

Compartilhar:

Bonito é um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil, e está mais acessível a partir de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, uma vez que a inauguração da rodovia MS-345, que encurta o trajeto em 40 quilômetros, e a ampliação de voos saindo do Aeroporto de Campo Grande, oferecem mais opções para os viajantes da região.

Além das novas opções de acesso via Campo Grande, Bonito também pode ser acessado diretamente por avião pelo Aeroporto Regional de Bonito (BYO), a 13 quilômetros do centro da cidade, com voos regulares operados pela Azul e Gol.

Dessa forma, quem opta pela rodovia MS-345, conhecida como a Estrada do 21, que liga Anastácio a Bonito, reduz o tempo de viagem em cerca de 30 minutos. A estrada, inaugurada no último dia 02 de julho de 2024, possui 260 quilômetros de extensão. Além disso, o Aeroporto de Campo Grande está expandindo suas operações, e introduzindo novas rotas e aumento de frequência de voos em seu itinerário.

Na última terça-feira (9), a Azul Linhas Aéreas, introduziu um voo direto para Porto Seguro, na Bahia. E, a partir de 13 de julho, a aérea terá uma nova rota direta para Florianópolis, em Santa Catarina. Em setembro, a companhia lança uma rota direta para Belo Horizonte, com três voos semanais, ligados ao Aeroporto de Confins. Já a Gol, no mesmo período, relança voos diretos para o Rio de Janeiro, o que conecta Campo Grande ao Aeroporto Internacional do Galeão com três frequências semanais até outubro.

A Gol também aumenta a frequência dos voos entre Campo Grande e o Aeroporto Internacional de Guarulhos de 16 para 22 voos sema-nais, com início previsto para julho. Por sua vez, a Latam incrementa operações entre Campo Grande e o Aeroporto de Congonhas com voos semanais que passam de 7 para 10, a partir de agosto.

Fonte:PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo