EsportesNotícias

Brasil enfrenta Colômbia precisando vencer e evitar vexame na Copa América

Compartilhar:

O Brasil encerra nesta noite a fase de grupos da Copa América e vai a campo precisando de pelo menos um empate para garantir vaga nas quartas de final. O confronto contra a Colômbia será às 21h (de MS), em Santa Clara, na Califórnia.

A Colômbia lidera o grupo D e já está classificada para a segunda fase. O Brasil é o segundo colocado com 4 pontos e precisa vencer para tomar a liderança. O empate garante a segunda vaga. Em caso de derrota, terá que torcer para que a Costa Rica não vença o Paraguai ou, caso vença, não tire a diferença no saldo de gols (3 a -3 para o Brasil).

Uma provável escalação brasileira tem Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Junior. O técnico é Dorival Júnior.

A Colômbia deve começar o jogo com Camilo Vargas, Muñoz, Davinson Sánchez, Cuesta e Mojica; Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Córdoba. . O time é treinador por Néstor Lorenzo.

Caso termine em primeiro do grupo, o Brasil enfrentará nas quartas de final a seleção do Panamá. Se terminar em segundo, o adversário será o Uruguai. Os outros confrontos das quartas de finais, já definidos, são Argentina x Equador e Venezuela x Canadá. A final do torneio está marcada para 14 de julho.

Confira a agenda do dia e onde assistir

  • 21h Brasil x Colômbia (Globo e Sportv)

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo