CidadeNotícias

Sábado é de tempo seco e quente, com máxima que deve atingir os 34°C em MS

Compartilhar:

O sábado (22) é de tempo estável em Mato Grosso do Sul. As temperaturas são altas, com máxima que pode atingir os 34°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, ainda devem ser registradas temperaturas acima da média devido a atuação de uma grande massa de ar quente e seco que cobre toda a região do Brasil Central.

A umidade relativa do ar é baixa, entre 15% e 40%, com destaque para as regiões Bolsão, Pantanal e Centro-Norte. Por isso recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar, quando possível, exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Os termômetros em Bonito marcam 21°C inicialmente e atingem máxima de 33°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 18°C e máxima de 33°C. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, amanhece com 19°C e chega aos 29°C nos horários mais quentes.

Na região Leste, a mínima em Anaurilândia é de 20°C e a máxima de 33°C. No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 17°C e máxima de 32°C, já em Três Lagoas os valores variam entre 20°C e 33°C.

Na região Norte, Coxim inicia o dia com 17°C e registra 34°C à tarde. Aquidauana e Corumbá, na região pantaneira, atingem máximas semelhantes de 34°C, com mínimas respectivas de 19°C e 23°C. No Sudoeste, a temperatura em Porto Murtinho inicia em 24°C e sobe até os 35°C ao longo deste sábado.

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo