DestaqueInteressesNotícias

Emoções e homenagens no rodeio marcam encerramento das festividades em Murtinho

Compartilhar:

Disputa eletrizante entre os peões nas finais das provas de touros e cavalos no rodeio show e homenagens ao prefeito Nelson Cintra e a comissão organização da festa foram os grandes momentos que marcaram o encerramento das festividades em comemoração aos 112 anos de emancipação do município de Porto Murtinho, na noite de domingo. Foram quatro dias de muita celebração do novo ciclo de desenvolvimento da cidade com a Rota Bioceânica.

Em pleno processo de retomada do seu crescimento econômico, depois de décadas de abandono e más administrações, Porto Murtinho ressurge como o grande corredor da integração rodoviária que está sendo implantada para abrir o mercado asiático ao Brasil pelos portos do Chile. Nesse novo cenário de prosperidade e oportunidades, a cidade vivenciou quatro dias de muita euforia, com entrega de obras, desfile, shows nacionais e rodeio.

“Estamos vivendo um novo momento e estou muito feliz por conduzir a reconstrução da cidade e levar Porto Murtinho a um lugar de destaque como o novo Canal do Panamá”, afirmou o prefeito Nelson Cintra, ao ser homenageado pela companhia que realizou o rodeio show durante quatro dias. “Realizamos uma festa para a nossa população, tudo foi preparado com muito carinho e organização para que essa data festiva ficasse na história”, completou.

Eventos atraíram grande público
O rodeio, realizado em uma megaestrutura montada ao lado do anel viário que interliga a BR-267 e os terminais portuários, reuniu os melhores peões do Estado e de outras regiões, uma tropa de elite e narradores de grande expressão nacional, como Helinho Paraíso e Márcio Alexandre, vozes famosas em Barretos. Ao final emocionante das provas, a prefeitura entregou R$ 20 mil em prêmios aos cinco melhores colocados nas montarias de touros e cavalos.

A arena contou ainda com arquibancadas, praça de alimentação, camarotes e palco, onde foram realizados os shows de Chrystian, Alma Serrana, Juliana Monteiro, as duplas Maria Cecília e Rodolfo, Cezar e Paulinho, Breno Reis e Marco Viola e pratas da casa. Segundo os organizadores, mais de 20 mil pessoas circularam em total segurança pelo circuito durante os quatro dias de festa. O Governo do Estado foi parceiro da prefeitura nos festejos dos 112 anos.

 

Fonte:Asscom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo