Aos 6 anos, Orlando Dilmar Hauch Coelho, o ‘Orladinho’, é um artista nato. Fã de rock, o menino não perde a oportunidade de participar de shows em Bonito. Na noite de sábado (06), ele dividiu o palco com a Banda Raimundos durante o Festival da Cerveja.
No vídeo, ele aparece primeiro no canto do palco com a guitarra em mãos. Em outro momento, Orlandinho no meio do palco, ao lado dos demais músicos e de frente para a plateia. Veja a seguir:
Aline Maria Bocalan Hauch é a mãe do menino que passa o dia todo na companhia da guitarra. Ela conta que o filho sabe tocar poucas notas e o restante fica por conta da performance caprichada. “Ele não toca a guitarra, é um artista, na verdade. Ele sabe muito pouco de nota. O Eduan, meu marido, ensinou a ele algumas notas e ensinou também bateria, mas ele sempre gostou da guitarra”, diz.
O pai é baterista da banda ‘As Máquinas do Seu Antônio’, que também foi uma das atrações do Festival da Cerveja. A banda é basicamente formada por pessoas da mesma família e nessa história Orlando mostrou interesse em participar do grupo junto com o pai.
“O vocalista é o Alexandre que é pai do baixista de 15 anos, o Chicão. Quando eles começaram era por brincadeira porque gostavam de tocar. Orlando viu que estava todo mundo na banda e ele queria muito participar”, conta a mãe.
Veja o vídeo:
Afeiçoado à música e, principalmente à vertente do rock, Orlando sempre está nos shows da banda. Longe dos palcos, ele gosta de ficar em casa e sempre acompanhado da guitarra. Aline explica que o menino gosta de ver vídeos para aprender mais sobre a guitarra.
“Ele fica na televisão em casa a manhã inteira com a guitarra no colo, olhando as notas. De manhã, ele assiste Elvis Presley, ele ama. Ele fica assistindo pra poder encenar igualzinho quando estiver no palco com a família”, comenta.
A encenação nos palcos deixa muita gente boquiaberta com a presença e disposição do pequeno artista. Nos shows, Orlandinho se diverte fazendo caras e bocas, ‘tocando’ a guitarra e imitando grandes astros do rock.
Aline, é claro, morre de orgulho do filho e fica impressionada com a desenvoltura dele nos shows. “Ele é um artista, ele não tem vergonha nenhuma de estar ali, ele gosta e quer participar. Ele acha lindo as pessoas ficarem olhando pra ele. As pessoas me marcam no Instagram, todo mundo fica: ‘Não acredito que é o seu filho que está ali’. Eu me sinto orgulhosa, é um orgulho pra mim”, destaca.
Fonte:CGN