DestaqueNotícias

Fãs “madrugam” em frente a pavilhão de eventos para ver Michelle Bolsonaro

Compartilhar:

Mulheres de todo Mato Grosso do Sul já estão reunidas no Bosque Expo, do Shopping Bosque dos Ipês, à espera da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Teve até quem “madrugou” para garantir vaga na fileira da frente e acompanhar o encontro “PL Mulher”, que acontece neste sábado (24), às 10h.

Há inscritos dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul e é esperada a participação de 3,8 mil pessoas.

A aposentada Maria Selme Figueira Andrade, de 72 anos, se mostra apaixonada por Michelle. Ela chegou às 5h30. “Quero sentar bem na frente. Se der para tirar uma foto com ela, eu quero tirar. Se Deus quiser vai dar tudo certo, ela vai ser nossa senadora”, pontuou.

A dona de casa Claudineia Batista de Oliveira da Silva, de 53 anos, também chegou o mesmo horário que Maria. “Eu vim para o nosso país melhorar, marcar a presença pois nós somos brasileiros. O evento vai ser tudo de bom, maravilhoso com a Michelle Bolsonaro, para dar mais uma luz para nós e acordar o nosso Brasil. Eu vou me afiliar”, disse.

Eliana Torres, de 73 anos, veio de Ponta Porã e chegou ontem na Capital. Conforme ela descreve, a expectativa é de receber uma mensagem de motivação.

“Eu estou esperando uma palavra de esperança, que eu acho que é isso que o cidadão brasileiro precisa ouvir hoje, porque a gente viveu um tempo muito difícil. Eu não conheço a Michelle, mas eu tenho muita esperança que ela nos dê força para enfrentar esses momentos que estamos passando e superar isso”, pontuou.

Chegada de Michelle – Ela desembarcou às 9h10, de sexta-feira (23), no Aeroporto de Campo Grande, para participar do encontro “PL Mulher”. Michelle foi recebida pela prefeita Adriane Lopes.

Ainda ontem, a ex-primeira-dama aproveitou e fez um evento exclusivo para 150 lideranças femininas do PL em Mato Grosso do Sul.

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo