NotíciasPolícia

Dois jovens são executados a tiros por dupla de moto em Jardim

Compartilhar:

Dorly Ferreira Azevedo, de 22 anos, e VITOR LIMA PRATES 22 anos foram executado a tiros na noite desta quarta-feira (15), em um imóvel localizado na Vila Angélica, em Jardim. Vitor chegou a ser socorrido ao hospital Marechal Rondon pela equipe do corpo de bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos médicos sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou vindo a óbito no caminho.

De acordo com as informações que constam no boletim. a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local a equipe do Corpo de Bombeiros estava socorrendo Vitor atingido por tiros, sendo que na porta da residência havia o corpo de Dorly também alvejado, porém já sem sinais vitais.

Após a constatação do óbito a equipe de policial conversou com o vizinho da residência, que relatou que estava no interior do imóvel e ouviu um barulho de motocicleta e alguns disparos, e que quando saiu para olhar o que tinha acontecido, já visualizou a motocicleta saindo na Av. onze de Dezembro com o condutor e garupa.

Já outro vizinho que também reside ao lado, disse que estava sentado embaixo de uma árvore quando visualizou 02 homens em uma motocicleta que estacionaram em frente a casa e desceram ambos com arma de fogo em punho e efetuaram vários disparos em direção das vitimas e fugiram pela Avenida no sentido ao centro.

A vitima fatal foi identificada como DORLY FERREIRA AZEVEDO, o qual foi alvejado 04 vezes, sendo 02 nas costas, 01 no ombro e 01 na mão direita, Já a vitima que foi socorrida ao hospital, foi identificado, como sr VITOR LIMA PRATES, o qual foi alvejado 06 vezes, sendo 01 em cada braço, 01 cada perna, 01 no tórax e 01 na coluna cervical, todos tinham passagem pela polícia.

A equipe da PM efetuou a preservação do local do crime até a chegada da perícia e do delegado de polícia Dr. Lucas com a equipe de plantão colhendo informações iniciando as investigações. No hospital os militares ainda os conseguiram conversar com a vítima Vitor que relatou que não conhecia os autores dos disparos, e que estavam com camisetas nos rostos.

Buscas foram realizadas pelas polícias militar e civil mas nenhum suspeito foi preso, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), após a necropsia nesta manhã (16), será liberado para os familiares.

 

Fonte:JardimNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo