Em setembro deste ano, a ViagensPromo realizou diversas ações de capacitação. Ao todo, foram mais de 100 agentes de viagens impactados pelas ações promovidas pela operadora junto a parceiros estratégicos, tanto no Brasil como no Exterior.
As ações foram realizadas em períodos intercalados e tiveram Punta Cana, na República Dominicana, Cancún e Tulum, no México, Bonito, no Mato Grosso do Sul. Salvador e Imbassai, na Bahia. Maceió e Maragogi, em Alagoas, e Porto de Galinhas em Pernambuco, como destino.
Durante as ações de capacitação, os profissionais convidados puderam conferir de perto os principais atrativos turísticos de cada destino, bem como a infraestrutura dos hotéis e resorts parceiros da operadora e a qualidade dos receptivos locais. As viagens internacionais contaram com a presença de agentes de viagens de todo o Pais, enquanto as nacionais privilegiaram profissionais de São Paulo, capital e interior, Grande ABC, Cascavel e Foz do Iguaçu, no Paraná.
As ações foram realizadas em parceria com os seguintes parceiros: AT Travel
Receptivo; Atlante Plaza Recife; Bonito Way Travel; Complexo Bávaro; Gran Palladium Imbassai Resort & Spa; Grupo Presidente; Hotel Praia Dourada; Iberostar Selection Hacienda Dominicus; Luck Receptivo; Maceió Atlantic Suites; Mar Hotel Recife; Ministério do Turismo da Renública Dominicana: Recentivo Pontual: Stella Maris:Summerville Resort; TCH Receptivo; TRS Capicana; TRS Turquesa e Zagaia Eco Resort.
Veja fotos no álbum abaixo.
Fonte:PANROTAS