A família já foi informada e o filho da vítima compareceu no local, aguardando a chegada da pericia para liberação do corpo.
O caso
Conforme noticiado pelo Bonito Mais Notícias, o vizinho informou que mora em um pesqueiro, as margens o Rio Miranda e que no domingo (13), Getúlio teria ido até sua casa dizendo que estava sendo perseguido e dizendo coisas desconexas, aparentando estar tendo alucinações.
Após conversar com o vizinho, Getúlio teria retornado para sua casa, que também fica as margens do Rio Miranda. O sumiço do homem foi percebido na segunda-feira (14) de manhã, quando o vizinho foi procurá-lo para levá-lo a cidade. O vizinho ainda conversou com outros moradores da região, mas todos afirmaram ter visto Getúlio pela última vez no domingo.
Getúlio também não procurou por nenhum dos parentes na cidade. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na manhã desta terça-feira (15). Nas redes sociais, amigos e parentes também compartilham fotos de Getúlio, informando o desaparecimento e pedindo informações.
Fonte:TPM