Criança de 9 anos morreu afogada em tanque de peixes quando estava com a família em uma propriedade rural de Paranaíba, na manhã deste domingo (13). O caso é tratado pela polícia como “morte a esclarecer”.
Segundo informações da polícia, o funcionário trabalha há quatro anos na fazenda e ontem pediu ao patrão para passar o dia no local com a atual companheira e três filhos, estes que residem com a mãe na área urbana da cidade.
Em determinado momento, as pessoas que estavam no local notaram que uma das crianças, a de 9 anos, havia sumido, então passaram a procurá-la.
A Polícia Militar foi comunicada e quando chegou no local perguntou se a menina não havia caído no tanque de peixes. A família respondeu que já havia procurado no tanque, mas não encontrou a vítima. Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Câmeras de segurança de uma fazenda próxima foram checadas e não mostravam a criança. Então, as buscas se concentraram no tanque de peixes. Após poucas horas, os militares dos bombeiros encontraram a criança no fundo do tanque, não sendo possível socorro. O caso foi registrado pela Polícia Civil como “morte a esclarecer”.
Fonte:CGN