Um homem de 35 anos foi esfaqueado e teve as roupas queimadas pela esposa, na noite deste sábado (17), em Bonito. A polícia foi acionada pela equipe médica do hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava recebendo os primeiros socorros do médico plantonista quando os policiais chegaram na unidade de saúde. Ele contou que a suposta autora seria a esposa com quem tem um relacionamento há cinco anos.
Ainda de acordo com o registro policial, a vítima explicou que estava na casa de um amigo quando recebeu um vídeo enviado pela suspeita. Nas imagens a mulher aparece ateando fogo em algumas roupas do marido.
Ao assistir o vídeo, a vítima conta que foi correndo para averiguar a situação. Chegando na casa o casal passou a discutir. O homem foi atingido por uma facada na barriga que causou uma leve lesão e outro golpe que resultou em um corte de aproximadamente 7 centímetros no peito.
A mulher contou que constantemente era agredida pelo esposo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito e segue sendo investigado.