Policiais militares de Bonito socorreram uma denúncia de violência doméstica onde o autor, companheiro da vítima a agrediu com socos e chutes e tentou atacar uma terceira pessoa com golpes de faca na Vila Donaria.
Caso ocorreu na noite de terça-feira (6), após o autor de 39 anos de idade embriagado, se desentender com sua companheira de 29 anos, pedindo para ela se retirar da casa, e que diante da situação a vítima havia pediu auxílio de uma pessoa conhecida.
Quando a terceira pessoa chegou na residência, o autor reconheceu se tratar de um ex da sua companheira, momento em que passou a agredir violentamente a vítima, por desconfiar de um possível envolvimento.
Conforme relatos, o autor empurrou a cabeça da mulher na parede da casa várias vezes, além de desferir diversos chutes e socos pelo corpo da vítima.
O autor também tentou agredir com faca a terceira pessoa, que conseguiu se desvencilhar e retirar tal faca. Acionada, a Polícia Militar foi ao local e o homem de imediato tentou empreender fuga, mas foi contido, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ele responderá pelo crime de lesão corporal (violência domestica), dentre outros.
Fonte:PM