CidadeNotícias

Corpo de Bombeiros encerra buscas por idoso desaparecido

Compartilhar:

Corpo de Bombeiros encerrou na tarde desta terça-feira (2) as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos que está desaparecido desde 17 de abril, em Morraria do Sul, distrito de Bodoquena. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Conforme apurado pela reportagem, o desaparecimento completou 16 dias. Para o veículo, o tenente responsável pelas buscas disse que o caso é intrigante, por não deixar pistas. “Nós recebemos ordem do Comando superior para encerrar as buscas após dez dias. Não tinha uma pista. Fizemos buscas em poços, rios, escarpas, em pequenos paredões”, disse.

Uma das hipóteses estudadas pela equipe é de que o idoso tenha caído em um poço. Acredito que ele tenha caído em algum poço, ou se por algum motivo ele quis se esconder, há muitas cavernas, mas é muito grande a área. A gente entregou o caso para a Polícia Civil do município e vamos ver se aparece alguma pista do que tenha acontecido”, completou.

O caso – De acordo com o boletim de ocorrência do desaparecimento, a sobrinha da vítima deu falta do idoso por volta das 2h da madrugada, e acionou outros familiares. No relato, a mulher pontuou que Moacir havia desaparecido por algumas horas no dia anterior, mas que foi localizado por conhecidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bonito se deslocaram para o município, a 265 quilômetros de Campo Grande, e contaram com a presença de cães farejadores nas buscas.

Informações sobre o paradeiro de Moacir devem ser feitas para a polícia, que garante sigilo, pelo telefone 190.

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo