NotíciasPolícia

Turistas de cidade paulista sofrem tragédia em rodovia de MS

Compartilhar:

Três famílias da cidade de Cardoso (SP), região de Votuporanga, viajavam juntas em três veículos com destino à cidade turística de Lagoa Santa, em Goiás, quando um dos carros bateu em uma carreta e um casal e uma menina de quatro anos acabaram morrendo.

A tragédia aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (21), no quilômetro 37 da BR 158, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba, cerca de 230 quilômetros depois do início da viagem e a menos de 40 quilômetros do final do percurso, que era a cidade goiana conhecida pelas águas termais de até 33 graus.

O segurança de banco Rivaldo Teixeira de Souza, de 41 anos, a esposa dele, Cristiane dos Santos Sacramento, de 38 anos, e a menina Eloá Fernanda Camargo, de 4 anos, que era de outra família, estavam num Ford Fiesta e morreram no local do acidente.

Casal que morreu no acidente próximo a Paranaíba dava carona à menina de 4 anos que também faleceu em decorrência do impacto

Um adolescente de 15 anos que estava no mesmo veículo sofreu ferimentos e foi levado para a Santa Casa de Paranaíba. Apesar da violência do impacto, seu estado de saúde era considerado estável até a manhã deste sábado.

O carro em que estavam as vítimas foi atingido por uma carreta usada para transportar óleo vegetal. Depois da colisão, o bi-trem caiu numa ribanceira e o caminhoneiro também teve de ser levado para a Santa Casa por conta dos ferimentos, mas seu estado de saúde também foi considerado estável e não corria risco de morte.

De acordo com depoimento prestado pelo caminhoneiro e confirmado por ocupantes dos outros dois carros de familiares que estavam no mesmo comboio rumo à cidade turística, o condutor do Fiesta, Rivaldo Teixeira, mais conhecido como Cunha, tentava fazer uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão.

Depois das despedidas dos amigos e familiares no Velório Municipal, o sepultamento está previsto para 16:30 e 17:00 deste sábado no cemitério municipal de Cardoso, cidade com cerca de 12 mil habitantes localizada no extremo oeste do Estado de São Paulo.

ESTATÍSTICA

Embora o feriadão de Tiradentes ainda esteja na metade, com este grave acidente já se iguala o número de mortes do feriadão da mesma data do ano passado, quanto foram registradas três mortes ao longo dos quatro mil quilômetros de rodovias federais de Mato Grosso do Sul.

 

Fonte:CE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo