CidadeNotícias

Rios transbordam, invadem desvios e estradas ficam intransitáveis

Compartilhar:

Por causa das chuvas dos últimos dias, os rios Roncador e Mimoso transbordaram e invadiram os desvios que foram feitos em razão da interdição da MS-345 (Estrada do 21), deixando as estradas intransitáveis.

“Como o trecho está em obras, várias pontes estão fechadas e o acesso está sendo realizado por desvios. Com as fortes chuvas desta sexta-feira (10), os rios Roncador e Mimoso subiram e invadiram os desvios. Não está sendo possível passar pelos locais”, postou a Prefeitura de Bonito em sua página no Facebook.

Os moradores reclamam da situação e pedem socorro. “Dependemos de nossas estradas todos os dias. Está faltando um pouco mais de atenção por parte do nosso prefeito. Não temos patrolamento adequado e quando fazem é mal feito. Prefeito, pelo amor de Deus organize nossas estradas, cascalhem adequadamente. Faça os desvios de água. Venha visitar nossas estradas”, escreveu Maria Santos no post da prefeitura.

Outra moradora, Cristina Luana Ramos disse que é muito ruim a estrada que estão usando como rota. “Essa estrada que tão usando como rota, a La Lima, é muito ruim. Sem visibilidade. O mato tampa toda a visão”, reclamou.

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo