O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) mandou soltar o motorista bêbado que atingiu com um carro desgovernado a pequena Maria Luiza, de 5 anos, na região central de Bonito. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (30).
Após ser preso em flagrante, por estar embriagado, o Ministério Público pediu a conversão da prisão em preventiva e foi negado. Conforme apurado, o juiz de plantão, Vinicius dos Anjos Borba, entendeu que era necessário converter a prisão do suspeito em medidas cautelares.
A partir disso, a Justiça decidiu que o homem deve responder em liberdade pelos processos de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito.
De acordo com a medida, o homem deve comparecer perante a autoridade todas as vezes que for intimado, não se ausentar da comarca por mais de cinco dias, comparecer mensalmente em juízo para informar endereço e justificar atividades. Além de estar proibido de frequentar bares, conveniências e congêneres.
No último fim de semana, Maria Luiza foi atingida por um carro desgovernado, que era dirigido pelo motorista bêbado, e foi arremessada para dentro de um comércio em Bonito. Apesar das imagens impressionantes, a menina conseguiu escapar apenas com ferimentos leves.
Fonte:G1MS