NotíciasTecnologia

Abertura da Copa do Mundo 2022: data, horário, atrações e mais!

Compartilhar:

Se você, assim como nós, está na contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2022, aguente o coração! Domingo (20), além do primeiro jogo oficial – entre Catar x Equador –, também acontece a famosa abertura do mundial.

Esse ano as apresentações começam a partir de 12h (horário de Brasília) e acontecem no estádio Al Bayt. O tema central é a possibilidade de compartilhar a cultura do país, por isso contará com performances locais.

No entanto, como evento é de tamanho global, também temos algumas atrações orientais e ocidentais confirmadas. O cantor K-pop Jungkook, que faz parte da saudosa banda BTS, é um dos nomes que irá performar, bem como o americano Lil Baby.

Quer saber mais sobre a cerimônia? Então, continue a leitura e saiba onde assistir a programação da abertura da Copa do Qatar.

Onde assistir as atrações que farão parte da abertura da Copa do Mundo 2022?

Assim como todos os jogos da Copa do Mundo do Qatar, é possível assistir a cerimônia de abertura na Globo, pela TV aberta. Já pelo canal fechado, o Sportv é quem comanda a programação. Agora, se você faz o perfil digital, o streaming da Globoplay é o melhor local para assistir ao vivo.

Vale lembrar que nomes como Shakira – convidada pela FIFA – e Dua Lipa, recusaram o convite para participar do evento. Além disso, outros artistas estão cotados, mas ainda não foram confirmados.

Assista a abertura da Copa do Mundo 2022 ao vivo no Globoplay

Entretanto, mesmo com as recusas, a luxuosidade em cada canto do estádio e da comemoração não perdeu seu valor. O estádio Al Bayt possui mais de 60.000 lugares e remonta às tendas típicas da região – todo o ambiente é climatizado devido ao calor do Qatar.

E você, está preparado para começar a torcer? Já tire a amarelinha do guarda-roupa e vamos adiante rumo ao hexa!

 

Fonte:TecMundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo