NotíciasPolítica

Colisão entre ônibus e Hilux termina com 3 mortos na BR-163

Compartilhar:

Colisão frontal entre ônibus de viagem e caminhonete Toyota Hilux, na madrugada desta segunda-feira (24), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, terminou com três pessoas mortas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), CCR MS Via, concessionária responsável pela rodovia, e Corpo de Bombeiros estão no local.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a caminhonete Hilux seguia sentido Nova Alvorada do Sul para Dourados e o ônibus da empresa Viatur no sentido contrário, quando houve a colisão frontal. O coletivo era ocupado por pacientes de Dourados que seguiam para tratamento de saúde, em Campo Grande.

Foram identificados os três homens mortos na colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux branca e o ônibus da empresa Viatur Turismo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24) na BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul.

Antonio Darlei dos Santos, 27, era o condutor da caminhonete. Joedi Pereira Elias, 38, viajava como passageiro. Os dois morreram presos entre as ferragens. O terceiro ocupante da Hilux foi identificado como Antonio Giovan de Oliveira, socorrido para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

Além dos dois ocupantes da Hilux, o acidente resultou na morte do motorista do ônibus, Norival Francisco da Silva, 58. Ele levava 27 pacientes de Dourados para tratamento de saúde em Campo Grande. Três passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e também foram levados para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

Uma das ocupantes do ônibus afirmou ao site Alvorada Informa que estava dormindo no momento da colisão. “Voei para o meio do corredor”, contou. “Foi forte demais, um livramento”, comentou outro passageiro.

Fonte: CGN

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo