NotíciasPolítica

Bolsonaro reconhece lealdade de Capitão Contar e pede votos para ele em rede nacional

Compartilhar:

A lealdade do Capitão Contar ao presidente Bolsonaro foi reconhecida na noite desta quinta-feira no debate para presidente da República. Ao vivo para todo o Brasil o presidente Jair Bolsonaro pediu votos para quem é bolsonarista de verdade em Mato Grosso do Sul e defende verdadeiramente o presidente e as pautas de direita.

“”Eu faço um apelo a todo eleitor de Mato Grosso do Sul. Não tinha tomado partido até agora. Faço um apelo, votem no Capitão Contar para governador de Mato Grosso do Sul”, afirmou Bolsonaro.”É a melhor opção do Governo”, exaltando a qualidade do candidato Capitão Contar, como ético, comprometido com o agronegócio e com a liberdade.

A declaração em rede nacional de TV acaba com todas as mentiras espalhadas de que o presidente apoiaria o candidato do PSDB em Mato Grosso do Sul. Os Grupos políticos que querem se perpetuar no poder em benefício próprio, passaram toda a campanha espalhando vídeos e notícias fakes sobre o apoio do presidente no Estado e criando factóides sobre Capitão Contar, chegando inclusive, a atacar a família do candidato.

Foram dias difíceis, que só foram superados pela coragem de um homem que não se curvou ao sistema em quatro anos, onde defendeu os interesses do povo e não desses grupos. Alguns chegaram até a dizer que o presidente mal conhecia Capitão Contar. Todas as falácias caíram por terra no momento certo e na voz de quem tem o poder de decidir, o próprio presidente Bolsonaro.

Outra falácia é que o presidente tenha traído ou abandonado o candidato tucano, já que até esse momento, Bolsonaro sempre se manteve neutro! Além disso, é de conhecimento de todos que Eduardo Riedel não levava o nome do presidente em reuniões ou eventos, a maioria do material de campanha do candidato tucano também, não tinha o presidente Bolsonaro, sendo raras as vezes que pediu votos para o presidente.

Em contrapartida, o candidato Capitão Contar sempre foi fiel e grato ao presidente que foi responsável por sua eleição histórica para deputado estadual em 2018.  O candidato que não utiliza fundo eleitoral, produziu todo seu material de campanha, adesivo, colinha, tudo tem o presidente Bolsonaro. Assim como fez na campanha de 2018, Capitão Contar leva o nome do presidente e pede voto para ele em todo lugar, esses fatos são inquestionáveis.

Fonte: AsseCom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo