Homem de 38 anos foi preso após agredir a namorada de 29 anos na frente de uma tabacaria localizada na área central de Bonito. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (17).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo namorado. Ela contou que eles inicialmente discutiram em um pub da cidade, e que depois ela deixou o namorado no local e se deslocou sozinha até a tabacaria.
O suspeito a seguiu e na frente da tabacaria, desceu do carro e passou a bater na mulher. Ele teria ameaçado ela de morte e, inclusive, enviado vários áudios a ameaçando. A equipe da PM verificou os áudios e constatou o fato.
A mulher contou que o namorado possui arma de fogo e que a guarda embaixo do banco do carro. Por isso, teme pela sua vida.
A PM foi até a casa do suspeito, que franqueou a entrada e confirmou a discussão com a namorada. Porém, ele negou as agressões e disse que apenas se defendeu. Ele também negou possuir arma de fogo.
Em verificação no carro foram encontradas bolinhas plásticas utilizadas como munição de arma de airsoft, e o suspeito confirmou que tem uma dessas armas, mas a equipe não localizou o objeto.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Bonito. A vítima desejou representar criminalmente contra o autor.
Fonte: OPantaneiro