CulturaDestaqueNotícias

Em Bonito, Vanessa da Mata desce de palco para cantar com coral infantil

Compartilhar:

Quase no fim do show de Vanessa da Mata no 21º Festival de Inverno de Bonito, uma das músicas mais esperadas pelo público era o hit “Boa Sorte”. Quando a canção finalmente começou, um coral infantil, no meio da plateia, chamou a atenção da mato-grossense que se apresentou na noite desse sábado (28).

As 30 crianças saíram de Campo Grande, a 300 quilômetros de Bonito, com um único objetivo: subir ao palco e cantar “Boa Sorte” junto à Vanessa da Mata. Porém, as expectativas foram extrapoladas. Assim que a artista viu o coro, desceu do palco e se junto com as crianças e adolescentes do Instituto Maná do Céu.

Antes do show, o coral se apresentou em um restaurante da capital do ecoturismo. Ali, as crianças revelaram o sonho e a expectativa de, no mínimo, serem notados pela cantora.

Porém, tudo foi muito melhor do que as crianças imaginavam. Marlon Maciel, de 10 anos, disse que o momento foi mágico. “Eu fiquei animado de ver ela de perto. Na hora que a cantora falou que queria nos ver, já deu um ânimo no coração. Fiquei muito contente!”.

Larissa Afife, que faz parte do projeto “Vozes da Periferia”, compartilhou a empolgação e o brilho nos olhos das crianças. “Foi muito emocionante. As crianças estavam muito empolgadas. As crianças vivem de pequenos sonhos, então ver eles realizando os sonhos, nos deixa muito felizes”, pontuou.

De volta ao palco, depois da apresentação com as crianças, Vanessa da Mata mencionou o início da trajetória como cantora. “Quando era pequena, eu sempre quis cantar, mas diziam que eu não ia conseguir ser cantora. Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos”, enfatizou.

WhatsApp Image 2022 08 28 at 17.20.48

Veja o vídeo

Após ao show

“Eu adorei vocês cantando comigo. A tia veio de uma família muito pobre, humilde e que todo mundo dizia que eu não ia conseguir cantar para muita gente. Nunca deixem seus sonhos e não deixem ninguém desestimular vocês”, disse Vanessa da Mata após o show às crianças do “Vozes da Periferia”.

Vanessa, que tem uma música que fala do município sul-mato-grossense e é cantada por Maria Bethânia, disse que não esperava pelo coral e que ao ver as crianças, entendeu que o lugar para cantar “Boa Sorte” não era no palco, mas sim entre as vozes dos pequenos campo-grandenses.

“A gente nunca sabe o que pode acontecer no show. Eu simplesmente esqueci que tenho uma música que fala de Bonito. Não esperava pelas crianças, foi demais. Eu vi as crianças cantando e depois que fui entender que era um coral. Quando vi, pensei: ‘vou ter que descer’. Não tinha o que fazer, tinha que descer”, comentou.

Fonte: PP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo