“Eu sinto que é um novo momento. Todo mundo que está envolvido está se empenhando, estou com pessoas muito profissionais ao meu lado. Os músicos são maravilhosos!”, declarou Tetê, que coleciona 20 álbuns na carreira. Segundo ela, um trio será formado por Toninho Porto, Sandro Moreno e Adriano Magoo.
“Reencontrá-los é muito bom, pois em 2007 estivemos juntos na capital morena quando gravamos o disco ao vivo ‘Evaporar’. Então, a dose está se repetindo, mas de uma outra forma, e agora com a junção a uma orquestra”, completa
“Nós da Ocamp convidamos a Tetê Espíndola para estar conosco e, a partir do aceite, montamos e organizamos o concerto. É o primeiro álbum com todas as músicas dela e todos os arranjos são inéditos também. Vai ser uma noite memorável para nós e, com certeza, para o público que for acompanhar essa apresentação única da Orquestra de Câmara do Pantanal”, revelou o maestro da orquestra Eduardo Martinelli.
Tetê e o maestro Eduardo Martinelli
A cantora ainda revelou uma novidade: esse novo projeto será o segundo disco que irá gravar ao vivo, com músicos e arranjos.
Primeiro palco e filha cineasta
O Teatro Glauce Rocha, onde será a apresentação de Tetê com a orquestra, é um local muito especial, pois foi o primeiro palco que subiu, quando ela tinha apenas 12 anos.
O espetáculo também contará com a equipe do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, responsável pela orquestra, além da iluminação ser responsável por Camila Jordão e codireção da cineasta Patrícia Black, filha de Tetê Espíndola.
Fonte: PP