NotíciasPolícia

Mulher e bebê são atropelados por motorista bêbado e sem CNH em Guia Lopes

Compartilhar:

Por muito pouco mais uma tragédia não é registrada em Mato Grosso do Sul em decorrência de um motorista bêbado. O novo flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Guia Lopes da Laguna. O condutor de um veículo, um homem de 29 anos, atropelou uma mulher de 27 anos e o filho dela, de apenas seis meses.

Toda a dinâmica do acidente foi registrada por câmeras de videomonitoramento da região. Pelas imagens é possível ver o momento em que as vítimas seguiam pela lateral da pista de rolamento e são atingidas, em cheio, pelo carro.

O mais impressionante ainda é que, conforme mostra o vídeo, a mulher estava empurrando o carrinho do bebê e três segundos antes de ser atropelada ela manda o outro filho que vinha atrás ir para a calçada.

Logo após a batida, o motorista fugiu em alta velocidade sem prestar socorro às vítimas. De acordo com a polícia, além de estar bêbado o sujeito também não tem habilitação.

Mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para um hospital apenas com escoriações pelo corpo, ambas conscientes e orientadas. O bebê deve passar por uma exame de raio-x para detectar possíveis lesões na cabeça, mas não corre risco.

A Polícia Militar localizou o motorista logo depois de ser acionada. Ele passou pelo teste do bafômetro, onde foi constatado 0,92 mg/l de álcool no sangue, duas vezes mais do que o limite permitido por lei.

Em depoimento, o homem confessou que estava bêbado e de que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, foi preso em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor, omissão de socorro, conduzir veículo embriagado e dirigir sem habilitação.

Veja o vídeo do acidente:

 

Criança morreu atropelada em Rio Brilhante

Um caminhão atropelou e matou uma criança de cinco anos no início da tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Rio Brilhante. De acordo com as informações policiais, a vítima estava sentada em uma cadeira na sombra de uma árvore quando foi atingida em cheia pelo veiculo desgovernado na Rua Plínio Fagundes, no bairro Nova Rio Brilhante.

No caminhão estava um casal, que fugiu sem prestar socorro à vítima. No entanto, após rondas na região, a polícia identificou os responsáveis e fez a prisão ainda no tempo do flagrante.

O homem, que confessou estar como motorista, foi levado para fazer teste de bafômetro, sendo que o resultado apontou 0,387 mg L, o que configura crime de trânsito.

Ainda de acordo com a versão dele, estava indo comprar mais cerveja quando perdeu o controle da direção, avançou sobre a calçada e atingiu as crianças, passando por cima da cabeça do garoto.

A vítima estava brincando com o irmão, de 10 anos, em baixo de um pé de seriguela quando aconteceu o acidente. O menino ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar a entrada no hospital.

Ao ver o filho com o crânio esfacelado, a mãe da criança entrou em desespero e foi levada pelos bombeiros com o corpo nos braços. Ela precisou de atendimento médico.

 

Fonte:EnfoqueMS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo