Elvira Rita Valente de Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho, ambas de 75 anos, foram as turistas que morreram em acidente na manhã desta quarta-feira (13), na MS-178 em Bonito. Elas eram atletas de natação em São Paulo e estavam em viagem turística ao estado.
Segundo o site, as vítimas eram passageiras em um táxi que saiu da pista e capotou na rodovia em direção à atrativo turístico da região.
Elza era moradora de Cabreúva e Elvira, morada na cidade de Guarujá, ambos municípios no interior paulista. Eram campeãs de natação.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jardim. Elas ficaram presas nas ferragens e morreram antes mesmo do socorro chegar.
O carro ficou capotado dentro de uma vala de contenção de águas pluviais, após bater em um coqueiro na lateral.
O taxista, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Bonito com fraturas nas costelas e escoriações.
Segundo o condutor do outro veículo, que presenciou o acidente, ele estava na frente do táxi no mesmo sentido e diminuiu a velocidade ao ver o buraco, momento em que o táxi aparentemente tentou ultrapassar, colidiu na roda traseira de seu carro e depois perdeu o controle no buraco, atravessando a pista e capotando.
Os detalhes desse depoimento devem estar no boletim de ocorrência que ainda não foi disponibilizado.
Fonte: Bonito+