NotíciasPolícia

Jovem forja Pix e dá calote em clínica depois de turbinar peito e bumbum

Compartilhar:

Jovem de 21 anos deu calote de mais de R$ 45 mil em uma clínica de estética de Campo Grande, depois de forjar transferência bancária para pagar lipoaspiração e turbinar peito e bumbum. Depois de caso ser descoberto, a suspeita foi levada enfaixada e de dreno para a delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem veio de Tocantins para fazer as cirurgias na Capital. Ela retirou gordura dos braços e perna para aplicar no peito e glúteos.

O crime veio à tona depois de equipe cirúrgica desconfiar da pressa da suspeita, que insistia para ir embora mesmo ainda sob efeito de sedativos, minutos depois de acordar.

Após a atitude incomum, a empresa responsável por anestesiá-la descobriu que um TED (Transferência Eletrônica Disponível) feito pela mulher, que pagaria um anestesiologista, não havia caído na conta.

Na sequência, a clínica de estética que fez os procedimentos também confirmou o calote. O Pix que custearia as despesas cirúrgicas foi forjado e o valor não estava disponível. Ao todo, a soma dos custos chegou a R$ 45 mil

A PM foi acionada e a autora levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.

 

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo