Durante show da dupla Zé Neto e Cristiano realizado em Dourados, uma polêmica envolvendo Anitta surgiu mais uma vez após o público começar a xingar a cantora e um dos integrantes interromper a sequência de músicas para falar sobre o assunto. Nesta semana, Zé Neto fez um discurso em Mato Grosso que seria, supostamente, uma indireta para Anitta citando a tatuagem íntima da famosa.
Conforme vídeo divulgado por Hugo Gloss apenas na noite de ontem (20), Zé Neto parou o show que estava sendo realizado na madrugada de quinta-feira, durante a Expoagro. Após o público xingar a cantora, Zé disse: “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e pedir que Deus abra a mente delas e que elas entendam”.
Antes de seguir com o show, ele continuou falando sobre o assunto. “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entra num curral cheio de bosta para separar o gado, tirar um leite, passar a peia num bezerro, passar a peia na cabeça do bezerro e ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá e tirar”.
As falas do cantor sobre Anitta viraram assunto nesta semana após um show em Sorriso, no Mato Grosso.
Em uma fala deslegitimando a lei de incentivo à cultura, Zé Neto disse que a dupla não precisava da Lei Rouanet e, em seguida, comentou supostamente sobre Anitta, citando que eles não precisariam de uma tatuagem íntima “para mostrar se a gente está bem ou não”.
Fonte:LadoB