Colisão entre Hilux e Punto deixa dois mortos na BR-060 , o acidente que ocorreu na noite desta segunda-feira (4). Foram identificados os dois jovens que morreram, como Jackson Barbosa, 23 anos, e, Kevin Bratho, 30 anos, moradores de Campo Grande que voltavam de visita a Ponta Porã. Os dois eram amigos e faziam a visita a familiares e estavam ainda com mais duas pessoas, que estavam em carro que vinha atrás.
Os dois jovens amigos sofreram uma colisão provocada por uma Toyota Hilux no Fiat Punto, que estavam trafegando na BR-060, a cerca de 25 KM de Campo Grande, passando por Sidrolândia. As vitimas fatais ocupavam o Punto e voltavam de Ponta Porã, de acordo com amigos. Eles estavam acompanhados de outros dois amigos, que não sofreram ferimentos graves.
Conforme registro policial, um dos outros dois feridos foi levado com dores abdominais para a Santa Casa. Já a Hilux era ocupada por três pessoas. Um idoso, de 60 anos, foi socorrido e os outros dois ocupantes saíram sem ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 21h30, quando Jackson, Kevin e os amigos voltavam de Ponta Porã, onde foram visitar familiares. Eles seguiam sentido de Sidrolândia a Campo Grande e foram atingidos pela caminhonete, que trafegava no sentido contrário.
Hilux fez ultrapassagem e provocou o acidente
A informação é de que o condutor da Hilux desviou de um terceiro veículo que estava parado na pista. A caminhonete atingiu a lateral esquerda do Punto, que era ocupado pelas duas vítimas – Jackson dirigia e Kevin seguia atrás, no banco do passageiro.
Com a força da batida, o Punto saiu da pista e a caminhonete capotou à margem da rodovia. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local.
Fonte:EnfoqueMS