NotíciasPolícia

‘Brincadeira’ teria causado acidente com morte de motociclista em Campo Grande; cunhado se apresentou à polícia

Compartilhar:

Uma ‘brincadeira’ de manobras no trânsito teria causado o acidente que acabou na morte de Luiz Gabriel Arguelho dos Santos de 27 anos, segundo informações da delegada Marília de Brito, da 7º Delegacia de Polícia Civil. Luiz acabou morrendo na Santa Casa após um acidente envolvendo o cunhado, na rua Yokoama, em Campo Grande, no domingo (27). O cunhado havia fugido do local.

Marília de Brito disse, que o cunhado de Luiz se apresentou à polícia na segunda-feira (28), sendo ouvido e liberado. Ele teria contado que foi um acidente, nada intencional e que havia ficado muito nervoso no momento indo embora.

Acidente com o cunhado

O carro, um HB20, foi localizado horas depois por policiais militares em frente a residência, mas o cunhado não estava no local. A mulher do motorista contou na delegacia, que o marido e Luiz se davam bem e não tinha nenhum desentendimento.

É investigado que antes do acidente, os dois estariam fazendo ‘brincadeiras’, manobras com o carro e a motocicleta. Informações que ainda serão checadas é de que, eles estariam em um posto de combustível ingerindo bebidas alcoólicas.

Sandrini Franco, esposa de Luiz Gabriel Arguelho do Santos, contou que estava dentro do carro com o irmão no momento da colisão e que só estava no veículo, e não na moto, por insistência do marido. “É muito dolorido você ter uma pessoa todos os momentos com você e, de repente, não existe mais. A pessoa não vai mais voltar”.

Sandrini, o esposo e o irmão são sócios e faziam uma reunião naquele domingo (27). Ela e o marido foram de motocicleta, já o irmão foi com o carro, um HB20. Depois, na hora de voltarem para casa, o marido teria insistido que ela fosse no carro. “A gente ia guardar a moto. Eu ia de moto com ele e ele disse ‘Vai com seu irmão’.

Com o acidente, após o capacete sair, ele sofreu um grave ferimento, com traumatismo cranioencefálico. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu horas depois do acidente. “Ainda não teve o velório. Está sendo uma dor muito grande, estou me preparando para ver ele no caixão”, relatou a esposa.

 

Fonte:MM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo