Segundo informações do bonitense Prof. Antonio Michel, técnico da Seleção Sub20 do MS, neste final de semana acontece no Ginásio de Esportes de Bonito a avaliação física e técnica dos atletas que irão compor a seleção masculina que representará Mato Grosso do Sul, no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 20, no período de 09 a 14 de maio de 2022, em Maceió/AL.
O Prof. Michel é técnico da equipe Apolo e Artemis de Voleibol, que foram Campeões Estaduais em 2021, campeonato realizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul-FVMS. Em função disso foi indicado como o técnico da Seleção Sub20 do MS, tendo como auxiliar técnica a Prof. Vanessa Borges.
A seleção é composta por atletas das cidades de Campo Grande, Ponta Pora, Rochedo, Três Lagoas, Jardim e Bonito.Os atletas de Bonito que estão fazendo parte da seletiva são: Luiz Guilherme Machado, Resiel Pinheiro Cristaldo e Cassio Felipe Carvalho de Andrade.
Fonte: Redação