CidadeNotícias

Fotógrafos de MS fazem ensaios debaixo d’água e dentro de cavernas em Bonito

Compartilhar:

Em meio a natureza de tirar o fôlego, o casal Diego Cardoso e Eveline Cássia Rocha realiza ensaios fotográficos debaixo d’água, em cavernas e outros locais inusitados em Bonito, cidade conhecida pelos rios, lagos e cachoeiras de águas transparentes. Os registros mostram as belezas naturais do principal destino turístico de Mato Grosso do Sul.

Ao lado da parceira, Diego Cardoso dos Santos, de 30 anos, registra momentos, que varia de aniversário a chá revelação, tudo em meio ao cenário que mais parece pintura.

“É muito prazeroso poder conhecer e fotografar pessoas do mundo todo, nos cenários que parecem pinturas em Bonito e Serra da Bodoquena. O encanto do cliente ao ver a natureza, nos faz refletir constantemente de como somos abençoados de viver nesse paraíso”, apontou.

Ensaio na cachoeira Boca da Onça, a maior de MS — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução
Ensaio na cachoeira Boca da Onça, a maior de MS — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução

Os fotógrafos bonitenses Diego e Eveline registram os momentos dos visitantes e moradores desde 2017, mas somente a partir de outubro de 2020 iniciaram o projeto ‘Fotografando em Bonito’.

“Já realizamos ensaios com essa proposta de ser na natureza desde 2017, porém tínhamos outros empregos então acontecia esporadicamente. Com a pandemia ficamos desempregados e resolvemos investir em um novo produto fotográfico”, esclareceu.

Bonito também é destino para realizar ensaios fotográficos — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução
Bonito também é destino para realizar ensaios fotográficos — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução

A ideia dos fotógrafos é trabalhar com exclusividade, por isso, o tempo de duração do ensaio varia de 1 a 5 horas. Diego aponta que nem tudo são flores. Com o cenário em meio a natureza, adversidades como a chuva, calor e trilhas extensas costumam acontecer.

“Imprevistos costumam acontecer, a maior dificuldade de se fazer ensaios em meio a natureza é a variação da luz, tem dias que está um sol lindo e em outros completamente nublado, não temos controle nenhum sobre a iluminação como em um estúdio”, explicou para reportagem.

Fotografias são feitas em meio à natureza — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução
Fotografias são feitas em meio à natureza — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução

Nas fotos, os modelos deixaram de lado roupas de mergulho e optaram por trajes casuais, como roupa de banho e até calça jeans.

Em meio ao cenário de tirar o fôlego, Diego não consegue escolher um ensaio favorito. “É muito difícil pontuar apenas um que tenha sido emocionante e especial, pois já fizemos de tudo um pouco, desde pedidos de casamentos surpresa aos pés da maior cachoeira do estado até um ensaio de gestante em uma gruta inundada”, celebrou.

Confira o trabalho dos fotógrafos pelo Instagram ou pelo e-mail ondefotografarembonito@gmail.com.

 

 

Chá revelação em meio a natureza  — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução
Chá revelação em meio a natureza — Foto: Fotografando Bonito/ Reprodução

 

Fonte:G1MS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo