DestaqueNotícias

Evento “Mulheres no Miranda” incentiva mulheres a pescarem

Compartilhar:

Nos dias 04, 05 e 06 de março, acontecerá a 3ª edição do evento “Mulheres no Miranda”, cujo principal objetivo é incentivar mais mulheres a conhecerem e praticarem o esporte.

A ideia do projeto surgiu em uma conversa entre as amigas e organizadoras do evento, Silvia Paredes e Natália de Vito, que falavam sobre a importância de incentivar mulheres a pescarem. Do papo informal, surgiu a ideia da criação do evento.

Natália de Vito e Silvia Paredes são as organizadoras do evento
Natália de Vito e Silvia Paredes são as organizadoras do evento

Para Silvia e Natália, o principal objetivo é apresentar a pescaria esportiva como opção para as mulheres que querem sair da rotina. “Nosso principal intuito é proporcionar às participantes um final de semana diferente, sair do cotidiano, com muita pescaria durante o dia, e a noite, música ao vivo e uma festa temática open bar, juntamente com a premiação das melhores pescadoras e sorteio de brindes, com nossas 60 pescadora!”. Informou Silvia ao O Pantaneiro.

Confira abaixo a programação do evento:

 

 

Evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de março

As duas primeiras edições do evento foram verdadeiros sucessos e o número de buscas de mulheres sobre a prática tem crescido consideravelmente desde a criação do “Mulheres no Miranda”.

Além da procura pela pescaria, as mulheres têm buscado aprender cada vez mais sobre a preservação dos rios, principalmente, sobre respeitar a vida dos peixes durante a pesca esportiva.

Então, você, mulher,  tem vontade de aprender mais sobre a pesca esportiva? Participe do evento “Mulheres no Miranda”. Serão 3 dias de muitos aprendizados, compartilhamentos e diversão.

O “Mulheres no Miranda” irá acontecer no Hotel Fazenda Cabana do Pescador, na região do Águas do Miranda, Bonito (veja no mapa abaixo)

Fonte:Opantaneiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo