Assim como em boa parte dos serviços online, a Netflix também conta com um suporte em tempo real para resolver problemas ou tirar dúvidas sobre seus serviços. Nele, é possível entrar em contato com a equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da plataforma por telefone, chamada de voz ou por chat.
Hoje, o TecMundo te ensina as formas de entrar em contato com o SAC da Netflix e como realizar os procedimentos pelo seu smartphone ou PC. Confira.
Telefone de contato do SAC
O número do SAC da Netflix é o 0800 887 0201. Você pode efetuar a ligação por qualquer telefone, móvel ou fixo. É importante ressaltar que o horário de atendimento em português funciona das 8h até as 23h.
Como ligar gratuitamente para o SAC pelo app móvel
1. Abra o aplicativo da Netflix no seu smartphone.
2. Na tela principal, aperte na imagem do seu perfil, localizada no topo da tela, ao lado direito (como mostra a imagem abaixo).
3. Em seguida, aperte na opção “Ajuda”.
4. Na próxima tela, na opção “Contatar o atendimento ao cliente Netflix”, clique no botão “Voz”.
5. Automaticamente a chamada vai iniciar. Lembrando que ela é feita utilizando dados de internet, ou seja, você não pagará pela ligação, porém é preciso estar conectado à rede para realizar o procedimento. Atente-se ao horário de atendimento em português, que é das 8h até as 23h.
Como falar com o SAC da Netflix por chat, pelo app do smartphone
1. Abra o app da Netflix no seu aparelho.
2. Em seguida, na tela inicial, clique na sua imagem que fica na parte superior da tela à direita (como mostra a imagem abaixo).
3. Depois, selecione a opção “Ajuda”.
4. Agora, na parte inferior da tela, em “Contatar o atendimento ao cliente Netflix”, clique em “Bate-papo”.
5. Você será redirecionado para o site da Netflix. Lá, escolha a opção que se refere ao seu problema.
6. Agora, basta esperar o atendimento e falar diretamente com o atendimento virtual para solucionar o seu problema ou tirar as suas dúvidas — lembrando que o atendimento em português funciona das 8h até as 23h.
Como falar com o SAC da plataforma por chat, pelo PC
1. Acesse o site oficial da Netflix.
2. Na tela principal, posicione o mouse em cima da sua imagem de perfil, no topo da tela à direita, e selecione a opção “Centro de ajuda”.
3. Agora, desça a tela até o final e, na opção “Quer entrar em contato conosco?”, clique no botão “INICIE UM BATO-PAPO”.
4. Uma janela do chat se abrirá. Escolha a opção referente ao seu problema ou à sua dúvida e espere o atendimento começar.
5. Pronto, agora é só conversar com o atendente do serviço. Lembrando que o atendimento em português funciona das 8h até as 23h.
Agora que você já sabe como funciona o atendimento do SAC da Netflix, não precisa mais se preocupar caso o serviço não esteja sendo satisfatório ou você esteja passando por algum problema do qual não achou uma solução.
Fonte:TecMundo