Jovem identificado como Luciano Ferreira Torres, de aproximadamente 30 anos de idade, foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado (27), na Vila Nossa Senhora das Graças. Este é o terceiro homicídio registrado hoje em Campo Grande. Entre os dois casos ocorridos esta manhã, a polícia foi acionada em menos de 30 minutos de diferença.
O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de hoje, às 4h45, na rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento. A vítima, Ben-Hur Celestino Caetano Acosta, 34 anos, foi morto com 10 facadas, após confusão em um bar.
A segunda morte foi registrada no bairro Taquarussu. A vítima, ainda não identificada, foi morta a pauladas.
A 3ª ocorrência foi na Vila Nossa Senhora. Torres estava varrendo a calçada de casa, na Rua Lurdes Ramos Beletan, enquanto conversava com o tio, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. “Estavam sem capacete”, contou outro tio da vítima, Edson Caldeiras, de 56 anos.
Edson relata que houve discussão entre o sobrinho e os suspeitos. “Chegou a mostrar a arma, ele desacreditou e continuaram discutindo, quando então sacou a arma e efetuou os disparos”, conta Edson.
O tio que estava com Luciano não foi atingido. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados pela polícia. Edson disse que o sobrinho era usuário de drogas.
Jardim Monumento – Ben-hur foi morto após confusão em um bar. Ele foi seguido por outros homens quando seguia para casa e atingido pelas facadas na Rua Osvaldo Aranha.
Ferido, Ben-hur chegou até o portão de sua casa e pediu ajuda para a avó, que tentou socorrê-lo, mas não conseguiu e chamou a irmã de Ben-hur. Quando o socorro chegou, a irmã tentava massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)/Cepol.
Fonte:CGN