NotíciasPolícia

Após 6h de buscas, funcionário de tapeçaria incendiada é encontrado sem vida

Compartilhar:

Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, funcionário da tapeçaria que pegou fogo na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h, foi encontrado sem vida em meio aos escombros do incêndio. O corpo foi encontrado após 6h de buscas .

A Casa do Tapeceiro fica na rua Barão do Rio Branco, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Ao lodo está localizado no hotel Papaya, onde foi preciso tirar os clientes.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h20min, quando o fogo já estava alto.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, no momento em que as chamas originadas, havia apenas dois funcionários na loja, Lucas e Alexandre Caruê, de 28 anos.

Alexandre, que conseguiu sair a tempo, seguiu para a porta da frente e Lucas correu para a parte de dentro.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma fumaça que sai da loja é altamente tóxica, semelhante ao caso que aconteceu no Boate Kiss, por conter material sintético.

Do lado de fora era possível ouvir algumas explosões, além de avistar a fumaça preta de longe.

Na loja tinha vários materiais guardados que se empilhava do teto ao chão, deixando espaços estreitos para circulação, o que dificultou ou resgate de Lucas.

O prédio corre o risco de ser desabado, com algumas partes já caídas no fim da tarde de ontem.

Para o resgate foram usadas retroescavadeiras e 25 bombeiros que estavam de folga foram acionados para dar reforço nas buscas.

Segundo informações, o fogo começado com uma brincadeira entre funcionários. No entanto, a Polícia Civil irá investigar o caso.


Fonte:CE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo