NotíciasPolícia

“Meter o louco na cidade”, dizem adolescentes que tentaram matar taxista

Compartilhar:

Após apreendidos, os adolescentes que tentaram matar um taxista de 64 anos durante assalto na última quarta-feira (03), em Coxim, disseram que queriam “meter o louco na cidade toda”. Segundo eles, o plano era cometer vários roubos durante a noite.

No entanto, o plano não deu certo, porque, segundo os suspeitos, o taxista reagiu e acabou esfaqueado. Os adolescentes então decidiram fugir para o mato e depois se esconderam em uma kitnet, onde foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (04).

Na tarde de ontem, os policiais conseguiram localizar a faca utilizada no crime e agora procuram pela arma de fogo, que os jovens utilizavam no momento do assalto. Os adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos vão responder por roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentada.

Roubo – De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de quarta-feira, o taxista de 64 anos, que não teve o nome divulgado, atendeu uma corrida até a região do antigo laticínio Coxito, porém, durante o trajeto um dos adolescentes teria solicitado que a vítima parasse o veículo, pois estaria passando mal.

Manchas de sangue no carro do taxista. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Manchas de sangue no carro do taxista. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O taxista negou, momento em que o adolescente anunciou o assalto, “laçando” o pescoço da vítima com um fio e batido em sua cabeça, com o cabo de uma arma de fogo. Depois, a vítima foi esfaqueada pelos adolescentes. Os suspeitos então conseguiram fugir com a carteira, onde a vítima guardava R$ 800.

Deixado ferido, o taxista conseguiu chegar até o hospital, onde deu entrada com ferimentos nas costas, ombro e tórax. O homem passa bem e não corre risco de morte.

Faca encontrada no meio do mato, para onde adolescentes fugiram. (Foto: Divulgação PCMS)
Faca encontrada no meio do mato, para onde adolescentes fugiram. (Foto: Divulgação PCMS)

Fonte:CGN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo