Foi preso na manhã desta segunda-feira (1°), em Campo Grande, no bairro Chácara das Mansões, o assassino confesso de Rhennan Matheus, de 19 anos, morto com um tiro no peito, na noite desse domingo (31), nos altos da Avenida Afonso Pena.
Conhecido como ‘Palupão’, de 23 anos, o assassino entregou a arma do crime para um amigo logo depois de atirar contra Rhennan. Esse amigo também foi preso por policiais do GOI (Grupo Operações e Investigações). O assassino disse aos policiais que não conhecia Rhennan, e que estava bêbado. O carro usado na fuga, uma Saveiro, também foi apreendido pelos policiais.
O crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (31), quando a vítima estava nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram os bombeiros fazendo a reanimação da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa, mas morreu logo em seguida. Testemunhas contaram que o autor seria conhecido como ‘Pulapão’, e que ele estava em uma Saveiro com várias pessoas.
Sendo que em certo momento seu amigo que estava fazendo zerinho com uma moto, se aproximou da vítima, quando ele reclamou com Jony, e o autor sem dizer nada foi em direção ao seu carro e pegou um revólver efetuando um disparo em direção a vítima, que foi atingida no peito.
Em seguida, ‘Pulapão’ entregou a arma para seu amigo que estava na moto que momento antes fazia a manobra de zerinho fugindo do local.
Fonte:MM