CidadeNotícias

Pela segunda vez, PM prende em flagrante vereadora suplente por tráfico de drogas

Compartilhar:

Três pessoas foram presas ontem por policiais militares do 7º Batalhão em Anastácio, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma delas é suplemente de vereador por Aquidauana e já havia sido presa no começo do ano.

As denúncias vieram de moradores, que avisaram os agentes de segurança pública sobre um homem que estaria revendendo drogas para pequenos traficantes na Travessa Ragalzi, próximo ao campo de futebol do Setor, na Vila Maior. Outro detalhe que ajudou a polícia no reconhecimento dos suspeitos foi o fato de terem descrito um casal que sempre buscava a droga em uma motocicleta de cor prata; o homem que ia na garupa não tem uma das pernas.

A chegar ao local indicado, a guarnição da Polícia Militar avistou três suspeitos: o homem, de 53 anos, fornecedor dos entorpecentes, e o casal na moto – a mulher, 23 anos e suplente na Câmara Municipal e com passagem por tráfico de drogas, e o rapaz, de 27 anos.

A polícia esperou por um tempo, acompanhando a transação, e seguiu a moto por alguns quarteirões, dando ordem de parada aos autores. Nesse momento, a mulher que pilotava o veículo tentou fugir, enquanto seu comparsa se desfez de um pacote no caminho.

Quando foram alcançados pela viatura, os dois demonstraram muito nervosismo e não quiseram responder sobre o conteúdo do objeto dispensado. A PM retornou ao ponto em que o pacote foi abandonado e o encontrou, identificando trouxinhas de pasta base de cocaína em seu interior.

Com os dois suspeitos detidos, os agentes retornaram à casa e questionaram o homem de 53 anos sobre a venda de entorpecentes. A equipe do Canil Setorial foi convocada para encontrar o estoque de drogas. Barth e Dara chegaram à residência e, em poucos minutos, farejaram a droga escondida em meio a uma moita de melão-de-são-caetano. No total, foram apreendias 27 porções de pasta base de cocaína e R$ 1086 em espécie.

Os três foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Anastácio.

De novo? – No dia 10 de fevereiro, a reportagem noticiou a prisão da jovem suplente de vereador por Aquidauana. Na ocasião, ela foi detida em sua residência por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG).

No local, foi encontrado um pé de maconha, tabletes da droga prensada, dinheiro em espécie e uma balança de precisão. Grande parte da droga se encontrava em uma caixa com adesivo de campanha da traficante.

 

 

Fonte:Opantaneiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo